terça-feira, 1 de junho de 2010

Eventos: CDE TUR Segunda Edição - Poços de Caldas




Bom Galera o Clube da Estrada volta com toda a força, nova logomarca novo tudo e agora vou começar pra valer a divulgação do passeio que está sendo preparado em conjunto com Harley Oliveira(Vice Presidente do Scania Onibus Clube), Peterson Fernandes dos Santos(Vice Presidente do Clube da Estrada), Douglas de Cézare da DCZ Viagens e Leonardo Luigi Maffei, Presidente dos Clubes Organizadores. O passeio do clube irá explorar uma das cidades do sul de Minas Gerais, Poços de Caldas. Venha com a gente conhecer esta aconchegante cidade, fazer novas amizades, fazer turismo, clicar ônibus e andar no nostálgico e confortavel CMA-SCANIA "Estrelão" Equipado com Chassi Scani K124IB 6X2.

Recomendação do Estradeiro: Galera, eu recomendo ir a essa cidade com no minimo 100 reais, para gastar comprando lembranças da cidade, almoçando em restaurantes típicos e um lanche típico, os Mineiros tem fama de serem ótimos cozinheiros, não é a toa que são Pais do Arroz com Feijão, atual dieta típica Brasileira. Recomendo Tambem que tenham pilhas a mão bem carregadas para tirar várias fotos pois alem da cidade ter uma frota urbana local bem variada, Poços de Caldas tem Vários pontos turisticos!

Valor: R$70,00
Data de Embarque: 17/07/10 - Sábado
Horário de Embarque: 07:00 *Apresente-se ao embarque meia hora antes.
Contato Virtual: doditur@hotmail.com / flechacma@hotmail.com
Telefone: 11 2751-5873, Falar com Douglas

Reserve já seu lugar!

BOA VIAGEM!

"O primeiro CDE TUR Foi realizado pelos mesmos organizadores do segundo e o destino foi Aparecida-SP, foi sucesso garantido, viajamos a bordo de um ônibus equipado com o chassi Scania K113CLB 33AA casa cheia e muita diversão a bordo! Teve gente que ficou nos estacionamentos tirando fotografias dos ônibus de Turismo, uma frota bem Variada e teve Gente que foi fazer uma oração, realmente um evento bem eclético!"

1 comentário: